domingo, 4 de fevereiro de 2007, posted by Ao Sabor da Poesia at 02:29
Não importa onde você parou de amar-me
Nada tem importância... Quando tudo acabou
Deixando esta dor que feriu a minha alma

Que me fez sofrer demasiadamente
Chorei muito por esta dor insuportável
Acabei fazendo uma limpeza na alma

Quero te perdoar não quero mais chorar
Quero apenas lembrar que te amei
Mais que todos os outros nesta vida

Quero recomeçar e outro alguém amar
Mas para isso preciso te perdoar
Porque te perdoando poderei amar

E esquecer que um dia te conheci
Nesta vida de provações
Chega! Cansei de tanto perdão

Preciso falar com meu coração
Que tudo acabou, que você se foi.
Que chegou o peso da solidão

Agora ele que fique manso em meu peito
E conviva com esta solidão
Que me consome dia e noite sem você

Não sei por onde andas e não me importa
Já aprendi que com você é impossível
Viver e ser feliz!
 
2 Comments:


At 4 de fevereiro de 2007 às 12:35, Blogger Pedro Martins Lopes

Bem até que enfim um BLOG desta lenda viva da poesia adorada por todos quantos gostam de poesia...

Quanto aos poemas simplesmente divinais como sempre...

Um espaço que virei regularmente beber do sabor da poesia que só você é capaz de incutir nas palavras...

O mundo poetico está hoje de parabens com a inauguraçao deste blog fantastico...

Continue a postar para nós...

jinhos

 

At 7 de junho de 2007 às 16:43, Blogger Edna Schneider Lemos

OI Angela.Estou fazendo uma visita no seu blog, muito legal.Parabéns.bjs.JOana.