quarta-feira, 1 de outubro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 20:03

Marcadores: , , , ,

 
9 Comments:


At 2 de outubro de 2008 às 10:46, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Basta um simples olhar para tanto despertar!...

Gostei muito.

MV

 

At 5 de outubro de 2008 às 03:12, Blogger MentesSueltas

Hola, conociendo tu espacio... prometo volver.
saludo desde Buenos Aires
Te abrazo.
MentesSueltas

 

At 5 de outubro de 2008 às 16:49, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá Angela
Encontrei-a através da Marta. Já tenho várias amiguinhas brasileiras: Zélia Nicolodi, Renata Cordeiro, neo-orkuteiro, sam, ana (pelos caminhos da vida), poesias e canções... Tanta inspiração, tanta beleza aí do outro lado do Atlântico.
O seu blogue é lindo. Posso fazer uma crítica? Adoro rosas, porém julgo que as suas palavras se escondem entre elas. E as suas palavras merecem maior destaque nesse jardim tão lindo que é esse blogue.
Beijo com ternura.
António

 

At 6 de outubro de 2008 às 22:32, Blogger ANTONIO CAMBETA

QUANTA TERNURA NO TEU OLHAR, UM POEMA MARAVILHOSO SAIDO DO CORAÇÃO DA GRANDE POETISA ÂNGELA.
ADOREI LER COMO SEMPRE, POIS ADORO A SUA BELA ESCRITA.
DO ORIENTE UM ABRAÇO AMIGO DESDE QUE DE LUSO NADA TÊM.

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:07, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá Marta

Meu carinho e meu obrigado por este teu olhar em minha poesia

Beijinhos doces

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:09, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá poeta

Estou feliz que na sua navegação tenha encontrado o meu blog e gostado...

Meu carinhoso obrigado

beijinhos doces

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:13, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá Antonio

Muito feliz com a tua integração conosco e assim, também podemos conhecer pessoas maravilhosas que estão do outro lado do mar...
Quanto a tua crítica ,aliás muito construtiva, mas agora tenha que deixar como está caso contrário teria que refazer, então vou fazer as ilustrações com menos rosas (rsrs)
Meu carinho

beijinhos doces

 

At 8 de outubro de 2008 às 12:16, Blogger Ao Sabor da Poesia

Meu querido amigo

Saudade...Saudade de você, dos teus lindos comentários no site,realmente é uma pena você ter saído...Estou felicíssima por você estar aqui a ler meus poemas...

meu carinho

beijinhos doces

 

At 11 de outubro de 2009 às 13:55, Blogger Nice Ventura

MANIFESTO MEU PARECER, AMO POESIA,UM SENTIMENTO QUE DESCREVE À ALMA...
PARABENISO VOCÊ , UMA SENSIBILIDADE EXEMPLAR...
DESEJO SUCESSO!...
NICE VENTUR, ARTISTA PLÁSTICA DAMA COMENDADORA