sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 13:24

Marcadores: , ,

 
4 Comments:


At 7 de fevereiro de 2009 às 07:26, Blogger pico minha ilha

O carinho de uma flor acalma a dor, quando a flor é bela no interior.Beijinho com carinho Ângela.

 

At 7 de fevereiro de 2009 às 09:05, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá Ângela
Fiquei muito feliz com a sua visita.

Que bom que é sentir o Sabor
Da Poesia da Ângela e o calor
Do Verão dum Brasil de luz e cor

Aqui está muito frio e o Céu cinzento.

Beijinhos com carinho
António

 

At 7 de fevereiro de 2009 às 13:39, Blogger Ao Sabor da Poesia

Oi minha querida amiga

Lindo o teu pensamento...
Obrigado amiga

Doce beijo n'alma

 

At 7 de fevereiro de 2009 às 13:41, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querido amigo Antônio

Você é que ilumina a minha página
com o seu carinho...
Sempre o meu obrigado amigo

Beijinhos doces n'alma