segunda-feira, 2 de março de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 16:22
 
4 Comments:


At 3 de março de 2009 às 14:44, Blogger Cina De Moura - Autora deste blog/ Seu conteúdo

Querida Ângela,
Seu blog está lindo como tudo quanto você escreve. Sou uma das suas Fan's. Por isso tenho um selo homenagem em meu blog pra você.
Beijos, Alcina

 

At 6 de março de 2009 às 23:11, Blogger Ao Sabor da Poesia

Minha querida amiga

Nossa fiquei muito mas muito feliz
com a sua visita amiga...
Obrigadinho querida

Beijinhos no coração

 

At 6 de março de 2009 às 23:18, Blogger Ao Sabor da Poesia

Ahh Minha amiga tentei por várias vezes entrar no seu Blog, mas dava operação anulada e não consegui, amanhã vou tentar até conseguir

Beijinhos

 

At 21 de março de 2009 às 19:10, Blogger Regina Kreft - Fhatima

Ângela Querida,
Tua poesia esta linda, e o seu Blog
extraordinariamente lindo, gostaria de receber a sua visita em meu Blog.
Também sou sua amiga e fã.
Beijos
Fhatima
Meu Blog: http://fhatima-reginakreft.blogpost.com