terça-feira, 15 de dezembro de 2009, posted by Ao Sabor da Poesia at 19:25
Mais um ano vai chegando ao fim
e um novo ano a surgir...
Foram grandes os momentos que
juntos com todos aqui foram divididos
li, comentei, leram e comentaram os
meus poemas e muitos foram os
preciosos amigos que trouxeram o
seu carinho para a minha escrivaninha
E muitos foram os leitores que vieram
deixar o carinho da leitura
Neste momento vos dedico este singelo
poema em forma do meu eterno
carinho e gratidão....

Um santo Natal e Um novo ano de Paz e Esperança

Muitas bênçãos e beijos de ternura a todos

-----------------------------------------------------------------

POR FAVOR, PARA MELHOR LEITURA, CLIQUE NO POEMA

Marcadores: , , , ,

 
5 Comments:


At 17 de dezembro de 2009 às 04:48, Blogger Arierref Olenga

Olá,
Gosto do modo como apresentas a Poesia.
Desde Portugal te envio um beijo e o desejo de um Santo e Feliz Natal

__
GW

 

At 17 de dezembro de 2009 às 04:49, Blogger Arierref Olenga

WWW.GENERALGW.BLOGSPOT.COM

 

At 17 de dezembro de 2009 às 20:29, Blogger Jacque

Vim convidar você para pegar meu cartão de Natal,no Blog: Arco-Iris Encantado. E também quero convidar para voltar ao mesmo Blog dia 1° de janeiro, é meu aniversário, vou deixar uma lembrancinha.
Levei para o meu Blog: Jardim Secreto das Fada uma poesia sua. Se tiver algum problema eu retiro. Meu email: jacquelineturmina@gmail.com

Beijo.

Jacque

 

At 21 de dezembro de 2009 às 12:56, Blogger namastibet

Tal me fez Pessoa.




É talvez o último dia da minha vida,
Tida e sorvida de um único fôlego,
É tal-e-qual ver no escuro, a vereda,
Por e onde vou, e no quando, cá chego,


Já, e de noite; eu relembro o dia,
- Por ser o último - nem é tristo, nem contento,
Dele que, de fugidia f’rida, invadia,
Não tanto a carne, mais o espírito.


E nem estrebucho, s’esse Tal me fez Pessoa,
Temperado, quanto-baste, até que doa,
Aí, no suspiro do ultimo ai m’apego.


É ,talvez a mim que vim mentindo, por último,
Em fim de dia; daqueles que mais lastimo,
Se até no dizer, de resto sou Ingrato.

Joel Matos (parabéns)

 

At 31 de dezembro de 2009 às 02:40, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Que o novo ano seja para ti uma porta aberta à concretização de sonhos e desejos.

Beijinho