sexta-feira, 23 de dezembro de 2016, posted by Ao Sabor da Poesia at 15:03
Embora as tradições estejam se perdendo para o supérfluo e pela ganância do ser humano, ainda vale a pena sonhar que se voltem para o espiritual e para o melhor dos sentimentos, o AMOR  . Quanto mais o tempo passa mais tecnologia, menos conversas olho no olho, menos amizades sinceras, menos amor. Tudo está girando de uma forma para a robotização do ser humano, e, isso vai piorar cada dia mais, mas hoje não estou mais me importando se meu amigo me ama, eu vou amá-lo cada dia mais para que sinta como o AMOR é importante e sempre será na vida de cada um. Meu coração está repleto de AMOR sempre, não apenas nessa data...AMOR não é para ser guardado e sim distribuído todos os dias de nossas vidas é o que faço ou tento todos os dias...
Quero desejar um Natal de amor, luz espiritual, perseverança e discernimento para meus filhos, a todos meus familiares e meus amigos que amo e em especial aos que não me amam quero que o espírito do AMOR  prevaleça hoje e sempre..
.
FELIZ NATAL!!!

Marcadores: