quinta-feira, 30 de outubro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 23:57
 
5 Comments:


At 31 de outubro de 2008 às 06:37, Blogger Tentativas Poemáticas

Ângela
As cores ecolhidas e o tamanho das letras nas suas publicações tornam difícil a leitura. Não entenda como uma crítica, por favor. Os nativos de Peixes são exigentes, né?
Porém, as suas publicações são lindíssimas e têm de ser mais visitadas. No que puder vou dar uma ajuda. Também tenho sido ajudado. E vc bem o merece.
É obrigatório que as pessoas leiam aquilo que escreve, amiga.
Beijinho com ternura.
António

 

At 31 de outubro de 2008 às 11:15, Blogger Ao Sabor da Poesia

Querido amigo Ântonio

As cores realmente são bem vivas acho que sempre gostei da vivacidade que elas dão a vida...
Meu amigo é fácil de ler basta que clique no poema para que ele abra assim, poderá visualizar do tamanho com que eu formato a página.
Por favor pode sempre comentar com a sua sincera opinião ela é muito importante para o meu crescimento.
Agradeço imensamente a sua visita e toda a ajuda que puder fazer em prol do meu Blog....

Um beijo e um lindo fim de semana

 

At 31 de outubro de 2008 às 12:55, Blogger Delfim Peixoto

Adorei as palavras e todo o conjunto

 

At 31 de outubro de 2008 às 19:28, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá meu querido amigo

Quanto tempo é um prazer ter a sua visita que bom assim, posso também ir ao seu blog....

Grata pelo carinho

Um beijo no coração

 

At 1 de novembro de 2008 às 12:57, Blogger Ao Sabor da Poesia

Olá Antônio

Somente depois é que entendi o teu comentário realmente estava ruim para ler quando salvei a página foi em baixa resolução então tinha ficado muito ruim para ler, já o arrumei....Obrigado mesmo valeu!

Beijo no coração