sexta-feira, 7 de novembro de 2008, posted by Ao Sabor da Poesia at 14:22

Marcadores: , ,

 
6 Comments:


At 8 de novembro de 2008 às 14:25, Blogger Tentativas Poemáticas

Olá doce Ângela
Quero juntar-me a si nessa imensa orquestra. Eu, um músico que passa despercebido aos olhos da plateia mas a Ângela tem de ser, obviamente, a maestrina.
Bom fim-de-semana.
Beijinhos
António

 

At 9 de novembro de 2008 às 02:44, Blogger Ao Sabor da Poesia

Oi meu queridíssimo amigo

Sempre presente ... como é bom!
Este teu apoio ...
Desculpas pela falta de tempo em comentar o seu Blog em breve terei mais tempo assim posso visitar meus amigos, e, para ler correndo e dizer gostei sem ser verdade não consigo. Tenho que ler com a alma e o coração ai sim vai falar a razão....Um lindo domingo para ti e muito obrigado pelo carinho de sempre....
Beijinhos doces

 

At 9 de novembro de 2008 às 07:55, Blogger Marta Vasil (pseud.de Rita Carrapato)

Muito lindo, Ângela.
Mas sabe? Muitos de nós, por vezes, não conseguimos captar a beleza e dar importância aos pequenos gestos e momentos, o que faz da vida, uma vida sem música. É triste quando isto acontece!

Um grande beijinho

MV

 

At 10 de novembro de 2008 às 05:24, Blogger Ao Sabor da Poesia

Marta minha querida amiga

Grande verdade, infelizmente, sempre lembramos na verdade dos piores momentos.
Ah! Minha terna e doce amiga quero agradecer imensamente o teu carinho constante aqui, sempre deixando o perfume de tuas mãos.

Uma linda semana com Paz e Amor...

Um beijo

 

At 14 de novembro de 2008 às 16:49, Blogger ANTONIO CAMBETA

Ilustre poetisa angela, a vida é isso mesmo, e igualmente tal como uma vela que ao menor sopro de vento de apaga.

Adoro ler seus poemas, pois eles contem o que a vida tem de mais belo, são profundos e deles se pode tirar muitos ensinamentos.

Meus sinceros parabéns.

 

At 24 de novembro de 2008 às 18:21, Blogger Ao Sabor da Poesia

Meu querido amigo

Estou a lhe dever algumas visitas em seu blog, andei muito tumultuada com alguns contras tempos... Em breve o visitarei
Adoro as tuas visitas e teu incentivo....
Meu obrigado de coração

Beijinhos de luz n’alma