sábado, 31 de dezembro de 2016, posted by Ao Sabor da Poesia at 01:12
Mais um ano que termina tantas coisas por fazer, tantos sonhos que não foram realizados. Amigos, parentes que partiram outras que chegaram. Saudade que não teve como matar abraçando ou beijando para ela saciar. Amizades que acabaram sem razão outras que chegaram dizendo ter união. É muitas coisas boas aconteceram outras ruins e outras nem tanto, mas assim é a vida, cada um rema em seu próprio mar tentando superar os ventos fortes das tempestades.
Neste novo ano é melhor começar com o pensamento livre, totalmente em branco começando a reescrever uma história diferente, colocando objetivos terminando o que ficou por fazer. Realizar todos os sonhos, mesmo que tenha que pisar em espinhos, depois virá às flores. As partidas dos entes queridos são inevitáveis, um dia nos reencontraremos. Os que chegaram têm que cuidar com todo amor que existe no coração. A saudade que dilacera o coração é melhor tentar abraçar forte beijar quem amamos enquanto temos vida, ela é ligeira e muitas vezes não temos tempo para demonstrar o quanto amamos essas pessoas queridas. As amizades que acabaram? Deus sempre corta o mal pela raiz. As novas amizades que chegaram é preciso mostrar o quanto é valorizada porque ninguém passa por aqui sem ter amigos, mas que sejam de verdade AMIGO (a). As coisas boas glorifiquem as ruins melhor esquecer nem sempre se repetem os ciclos mudam a cada etapa de nossa vida.
Esse novo ano faça tudo para ser feliz e o melhor meio é, esvaziando o coração de todo amor e como ele não tem fim, jamais ficará vazio sempre estará pulsando amor para ser distribuído.
A todos os meus amados, desejo que este ano de 2017 traga tudo de bom e melhor que as maravilhas da vida sejam olhadas com os olhos da alma somente assim é possível valorizar tudo o que se conquistou. Muitas alegrias, saúde, sucesso e prosperidade e vida para aproveitar cada segundo de sua existência.

Marcadores: , , , , , , , , , ,