domingo, 11 de março de 2007, posted by Ao Sabor da Poesia at 13:14

Esta noite sonhei com você
Que percorríamos uma estrada
Repleta de pétalas de flores
Que as decoravam com esplendor
Corríamos descalços e despreocupados
Quase que voávamos sobre as pétalas
Que lugar tão belo!
Você segurava minhas mãos suavemente
Com muita delicadeza
Podia sentir sua respiração a meu lado
Seu perfume misturava-se com os das pétalas
Exalando um odor maravilhoso e sensual
E quando paramos e nos olhamos
Senti o coração como o badalar de sinos
Com muita euforia
As pernas vacilavam com sua aproximação
E o amor cada vez mais aflorava
Em meu coração com delicadeza
Você procurava meus lábios
E deixei-me levar suavemente
Pelo seu beijo ardente
Pelo seu poder sedutor sobre o meu amor
E quando dei por mim lá estávamos
Rolando sobre as pétalas de flores
Elas suavemente nos selavam
Unindo-nos um ao outro tornando-nos um só
Oh! Sensação maravilhosa
De ser uma só pessoa quando se faz amor
Com quem se ama de verdade
Acordei! Que triste
Olhei a meu lado, e lá ninguém encontrei
Só um imenso vazio
O vazio de você não estar a meu lado
Ainda posso sentir o seu perfume
Misturado ao das pétalas de flores
Na penumbra do meu quarto
Quero outra noite sonhar
Para poder te encontrar na estrada de flores
E então poder dentro do meu sonho... Sonhar